12/12/2016 21h11 - Atualizado em 13/12/2016 22h39

Crenças são as nossas verdades individuais, é tudo aquilo que nós acreditamos e que passa a ser verdade para o nosso sistema cognitivo. É toda a programação neural aprendida ao longo do tempo, principalmente na infância.

As crenças determinam os nossos comportamentos, nossos resultados, nossas decisões, como enxergamos o mundo, a nossa percepção de si mesmo e das coisas. Se eu tenho crenças limitantes com relação à estabilidade financeira, com certeza terei dificuldades nesse campo.

Se você não acreditar em si mesmo e não desenvolver crenças poderosas, que te fortaleçam, terá dificuldades em conquistar a alta performance.

Um dos objetivos do processo de Coaching é reprogramar essas crenças, proporcionando estrutura para alterar crenças limitantes em fortalecedoras, buscando a intenção positiva em tudo o que acontece em nossa vida, potencializando a nossa autoestima.

Você precisa acreditar em você. Quando você muda suas crenças limitantes consequentemente altera seus comportamentos, suas ações, suas percepções sobre você mesmo e sobre as coisas que acontecem diante de você.